Polícia

Roubo de carga: Quase meia hora de medo em SG

Parte da carga de bebidas foi recuperada na comunidade da Barreira. Foto: Ibici Silva

Quatro funcionários, sendo dois de um empresa de bebidas e outros dois de uma empresa de queijo, foram feitos reféns por quase meia hora durante roubos de cargas, na manhã desta terça-feira (6), em São Gonçalo.

Segundo a Polícia, os funcionários da empresa de bebidas seguiam para a quarta entrega, quando por volta das 10h30 dois criminosos armados, a bordo de uma moto, interceptaram o caminhão na Estrada João de Abreu, em Monjolos.

As vítimas foram obrigadas a seguir os criminosos até o interior da comunidade da Barreira em Santa Izabel, onde mais de dez criminosos armados já aguardavam a carga.

No local o bando exigiu que as vítimas retirassem a mercadoria, avaliada em R$ 4 mil, do caminhão.

Durante a descarga, outro caminhão transporta queijo chegou na comunidade escoltado por mais bandidos com outros dois reféns. Eles também foram obrigados a descarregar a mercadoria.

Ainda de acordo com a Polícia, por quase meia hora, as vítimas ficaram em poder dos criminosos até que policiais militares do 7°Batalhão chegarem no local. Ao perceber a aproximação das viaturas os criminosos fugiram levando parte da carga, mas não houve confronto.

As vítimas foram resgatadas e parte da carga foi recuperada e levada para a Delegacia de Alcântara (74°DP), onde o caso foi registrado.

< Jovem desaparece após deixar namorada no Terminal de Niterói Vendas devem crescer 2,1% neste Dia dos Pais <